Full 1
Full 1

Consulte em nosso Banco de Dados

Dúvidas Gerais de Usuários

Por que Problemas no Alcance do Sinal Wi-Fi Podem Ocorrer?

Problemas no alcance do sinal Wi-Fi podem ser causados por obstáculos físicos como paredes e móveis, interferência de outros dispositivos, posicionamento inadequado do roteador, congestão da rede por muitos dispositivos conectados e uso de equipamentos antigos. Colocar o roteador em um local central e elevado e atualizar para equipamentos mais modernos pode ajudar a melhorar a cobertura e a qualidade do sinal.

Onde consigo utilizar o ITTV Plus?

Samsung Séries a partir da 7000;

LG Séries à partir da 7000;

Android TV, ChromeCast, Amazon FireStick TV, Roku TV, IOS;

PC, Notebook, Celular, Tablet. 

Meu Wi-Fi Sumiu, O Que Fazer?

Se o seu Wi-Fi desapareceu, siga estas etapas simples para tentar resolver o problema. Primeiro, verifique se o roteador está ligado e se as luzes indicadoras estão acesas e piscando como de costume. Em seguida, desligue o roteador da tomada, espere 10 segundos e ligue-o novamente, dando alguns minutos para que ele reinicie completamente. Certifique-se de que todos os cabos estão bem conectados ao roteador e ao modem. No seu dispositivo, garanta que o Wi-Fi esteja ativado e que ele esteja tentando se conectar à rede correta. Aproxime-se do roteador para garantir que você esteja dentro do alcance do sinal. Verifique se o nome da rede (SSID) não foi redefinido para o padrão de fábrica, pois isso pode acontecer e você precisará se conectar usando o novo nome e a senha padrão. Além disso, outros dispositivos eletrônicos podem causar interferência, por isso, tente afastar o roteador de aparelhos como micro-ondas ou telefones sem fio. Se após seguir essas etapas o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico. Estamos aqui para ajudar você a resolver qualquer problema com sua conexão.

Meu IPTV Está Travando, O Que Fazer?

Se o seu IPTV está travando, siga estas etapas simples para tentar resolver o problema. Certifique-se de que não há muitos dispositivos usando a internet ao mesmo tempo, pois isso pode sobrecarregar a rede. Verifique se outros aplicativos que usam a internet estão funcionando normalmente. Se apenas o IPTV estiver travando, é provável que o problema esteja no próprio serviço de IPTV. Certifique-se de que o aplicativo ou dispositivo de IPTV esteja atualizado e, se houver atualizações disponíveis, instale-as. Tente conectar o dispositivo de IPTV diretamente ao roteador via cabo Ethernet, se possível, para uma conexão mais estável. Certifique-se de que o roteador esteja posicionado em um local central e longe de fontes de interferência, como micro-ondas ou telefones sem fio. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor de IPTV para assistência adicional.

Plano Ideal

Wi-Fi 6

Lentidão

Beneficios Cabo de rede

Estender Alcance Wi-Fi

Ping Alto

IOT

Segurança

  • Internet 100% Fibra Óptica
  • Wi-Fi Plus
  • Instalação Rápida
Trabalhe Conosco agora

Seja um vendendor para a Velpro!

É de Graça!

Cadastre-se Agora
Receba Desconto na Fatura

Indicou? Instalou?

Receba desconto na mensalidade de sua internet!

Clique Aqui
Formas de Contato
  • 0800 381 0404
  • (61) 98414-4582
SAC
  • velpro@velpro.net.br

© 2023 Criado por Velpro Telecomunicações – Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress
Deseja assinar um plano de internet?